Labels

  • 1 (1)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA





Este artigo apresenta a importância da música no processo de ensino
aprendizagem, sua aplicação e seus benefícios no desenvolvimento do indivíduo. A
música com maior ou menor intensidade está na vida do ser humano, ela desperta
emoções e sentimentos de acordo com a capacidade de percepção que ele possui
para assimilar a mesma. O objetivo do artigo é mostrar que a música não é somente
uma associação de sons e palavras, mas sim, um rico instrumento que pode fazer a
diferença nas instituições de ensino, pois ela desperta o indivíduo para um mundo
prazeroso e satisfatório para a mente e para o corpo que facilita a aprendizagem e
também a socialização do mesmo.
  
MINHA OPINIÃO 


A MÚSICA AJUDA  VOCÊ NA VIDA ELA FAZ VOCÊ FAZER O CERTO EU SEI DISSO PORQUE EU ESTUDO MÚSICA E ANTES DE ESTUDA MÚSICA EU NÃO TIRAVA NOTA BOA NA ESCOLA E AGORA QUE EU TO ESTUDANDO MÚSICA EU TIRO NOTA BOA NA ESCOLA.
RESUMO:A MÚSICA É BOA PRA TUDO. 

0 comentários:

Postar um comentário